29 maio 2011

Previsão semanal - horoscopos

Signo

Áries

(21/3 a 20/4)

Esta é a semana da fase lunar nova, em que ocorrerá também um eclipse, um fenômeno importante para a Astrologia e que significa aos arianos a necessidade de reavaliarem os seus pensamentos e atitudes. De terem um outro tipo de ligação com as pessoas e os ambientes e a perceberem a qualidade dos pensamentos que emanam, refletindo sobre como estão se comunicando e expressando.

Signo

Touro

(21/4 a 20/5)

Nesta semana há dois acontecimentos astrológicos muito significativos, um eclipse e também o ingresso do planeta Júpiter em seu signo. O eclipse simboliza a necessidade de reavaliações sobre o modo como você tem lidado com recursos, com valores e com o que considera relevante em sua vida. E o ingresso de Júpiter em seu signo é um sinal de bem-aventurança e da necessidade de dar um outro sentido e significado a sua vida, taurino.

Signo

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

O encontro entre o Sol e a Lua caracteriza a fase lunar nova e também um eclipse, geminiano, que marca o início de um processo de transformações em sua vida, especialmente aos geminianos que aniversariam nesta semana. Momento importante para repensar várias questões, olhar para o passado, aprender com ele, mas não repetir as velhas experiências. Momento também de cuidar da saúde e da vitalidade, geminiano.

Signo

Câncer

(21/6 a 20/7)

A Lua, regente canceriano, estará nesta semana na fase nova e também haverá um eclipse, um símbolo muito importante de interiorização e de reflexão aos cancerianos, que deverão praticar a arte da contemplação e do recolhimento, refletindo sobre o passado, sobre os seus pensamentos e atitudes e cuidando de sua saúde, respeitando também os seus limites, canceriano.

Signo

Leão

(21/7 a 22/8)

Você passa a repensar as suas amizades, o seu lugar na sociedade e o contato que tem com pessoas e empresas, leonino. Isso está marcado na fase lunar nova que ocorre nesta semana, que é também um eclipse. E a boa novidade é que o planeta Júpiter passa, a partir de sábado, a atuar no alto da mandala leonina, indicando que até junho do próximo ano haverá um período de grande desenvolvimento profissional, leonino.

Signo

Virgem

(23/8 a 22/9)

Repensar o sentido e os propósitos de sua carreira está indicado no céu astrológico desta semana, por meio da fase lunar nova que é também um eclipse. Sinal de que você terá muito a reavaliar, virginiano, e não deve se perder na dispersão de objetivos. Esta é também a semana do ingresso do planeta Júpiter em Touro, que favorecerá a ampliação de horizontes mentais e culturais, virginiano.

Signo

Libra

(23/9 a 22/10)

O eclipse que ocorrerá nesta semana é importante para você repensar sua direção de vida, os conceitos, paradigmas e conhecimentos que orientam a sua existência, libriano. E o ingresso do planeta Júpiter no signo de Touro favorece a abertura emocional que permite as transformações necessárias a sua evolução espiritual. Não tenha medo das mudanças, pois elas lhe beneficiarão, libriano.

Signo

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Esta semana teremos o primeiro de uma série de eclipses que são muito importantes e simbolizam um momento de transformação na vida dos escorpianos. É um período propício para você perceber quais as questões que são duais e ambíguas em sua vida e que necessitam de consciência e mudanças. Já o ingresso do planeta Júpiter no signo de Touro favorece que conheça novas pessoas, de outras culturas, países e com pensamentos diversos dos seus, escorpiano.

Signo

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Júpiter, o seu planeta regente, inicia no sábado um novo movimento, passando a atuar no signo de Touro e favorecendo a expansão profissional dos sagitarianos, que será baseada em conhecimentos e também em viagens. Mas esta semana ocorre um eclipse no signo de Gêmeos, o que indica que os seus relacionamentos, sagitariano, passarão por uma profunda revisão. É a hora da transformação nas parcerias e associações.

Signo

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

A conjunção entre o Sol e a Lua caracteriza a fase lunar nova, que ocorre no signo de Gêmeos e que é também marcada por um eclipse. Os capricornianos sentirão esta energia como a necessidade de repensarem os seus hábitos e como eles estão influenciando na saúde e no trabalho. É o momento de respeitar os seus limites, o seu ritmo e de evitar excesso de preocupações, capricorniano.

Signo

Aquário

(21/1 a 19/2)

A vida afetiva, a criatividade e o contato com crianças ou adolescentes caracteriza o momento atual, que é marcado pela fase lunar nova, que será também um eclipse, marcando um longo período de transformações em relação a esses assuntos em sua vida, aquariano. E temos também nesta semana o ingresso de Júpiter em Touro, traduzindo um momento importante para expandir os seus horizontes. Você se sentirá mais cidadão do mundo, aquariano.

Signo

Peixes

(20/2 a 20/3)

Mudanças familiares e emocionais vêm por aí, pisciano e estão marcadas pelo eclipse que ocorre nesta semana no ponto mais baixo da sua mandala astrológica. Sinal de que você deve aprender com as experiências do passado, mas também perceber o que deve deixar ir. É um momento de maior interiorização, onde fará importantes descobertas no seu processo de autoconhecimento.